Etiquetas

miércoles, 16 de mayo de 2012

Despedida

Sabe gente, o blog nao està me dando contentamento.

Adoro blogar, escrever, visitar as amigas, acompanhar cada historia, mas da minha,..cansei sabe..tive mil contas na internet q ainda nao acabei de por ordem. Nao quero mais...acho q vou fechar facebook tbm... 

Nao adianta pedir pra pensar e depois voltar, ou dar um tempo... ja fiz isso e nao deu certo, Eu tô cheia de problemas, minha saude nao vai bem, tive problemas com a minha mae, nao estou mais aguentando morar de favor, nao estou indo a igreja q me fazia tao bem...nao vivo de apariencias. Quando sou amiga, sou amiga ao 100% e me decepcionei muito! e tal vez deva ter decepcionado mto...pode ser q eu esteja gravida,eu nem sei ainda mas sao tantos problemas, q quero parar um pouco! Continuar com minhas encomendas, cumprindo com meus compromissos, e pronto!

peço a todas as amigas q quizerem continuar mantendo contato, deixem seus e-mails aqui, porque caso eu decida voltar em algum momento, o blog vai ser VIP. Na verdade nao tô me sentindo bem com nada... minha cabeça esta a mil,entao. ate logo meninas.

Obrigada a quem nunca me abandonou.
Continuo com o face, mas logo logo vou excluir tbm.
Dar tempo! eu preciso!!! preciso muuuito meninas...vcs me entendem?
digam q sim. Pra eu poder ficar mais aliviada e com uma preocupaçao a menos.

E com as amigas com quem fiz alguns compromissos, estao de pè ok?
Obrigada por tudo gente. Um forte abraço. 
Sabado esse blog serà excluido!

Espero q me permitam continuar visitando e comentando no blog de vcs.
E q nao esqueçam da gente.
beijao!

27 comentarios:

  1. Ola Luiza, blogar tem qeu ser um prazer, acho que blogar e um diario de nossas vidas....mas se nao se sente a vontade o nelhor e dar um tempo....eu mesmo ja faz tempo qe nao posto nada....Deixo aqui meu email abtcglobal@hotmail.com se um dia decidir voltar....Mas nao deixe de dar noticias principalmente desta nova gravidez que e uma bençao de Deus. E que ele continue guiando e iluminando seus caminhs. Beijinhos carregados de energias positivas

    ResponderEliminar
  2. Ola Luiza, blogar tem qeu ser um prazer, acho que blogar e um diario de nossas vidas....mas se nao se sente a vontade o nelhor e dar um tempo....eu mesmo ja faz tempo qe nao posto nada....Deixo aqui meu email abtcglobal@hotmail.com se um dia decidir voltar....Mas nao deixe de dar noticias principalmente desta nova gravidez que e uma bençao de Deus. E que ele continue guiando e iluminando seus caminhs. Beijinhos carregados de energias positivas

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, vou deixar-te aqui o e-mail do meu blog: meu-blog-2010@hotmail.com. Entretanto vou falar contigo pelo face :P

    ResponderEliminar
  4. querida, as vezes nós passamos por tantos problemas que parece que vais er dificil continuar a caminhada. Dá vontade de jogar tudo pra cima, de chutar o pau da barraca. Acontece. E passa. Vai passar, sempre passa.
    Ao invés de excluir o blog, que tal voce so deixa-lo de lado?
    Por que nele voce tem registros de momentos que voce viveu, de coisas que você sentiu.
    Voce tem historias do seu dia a dia, do seu amor pela sua bebe maravilhosa. Apagar tudo isso talvez seja um pouco radical.
    Você pode abandonar o blog pra sempre, sem que ele deixe de existir. Ele ja tem a vidinha dele, o caminho dele, deixe-o ai. Como um registro de tempos passados.

    Se voce estiver gravida, parabens!!!
    E fique bem, querida.

    ResponderEliminar
  5. Querida Luly, que pena que esteja se sentindo assim, mas não desanime. Problemas sempre virão, a bíblia é clara neste ponto. Lembre-se que nestes momentos é que devemos nos apegar à palavra de Deus. Nessas ocasiões o melhor é parar, pensar e fazer uma coisa de cada vez. Não tente resolver tudo. Dê um passo de cada vez e acredito que o primeiro deve ser voltar a frequentar a igreja. Procure um aconselhamento, uma pessoa amiga para conversar e ajudar você (estou aqui se precisar... rsrsr)Tenho certeza que uma pessoa fora da situação poderá ajudar você e muito!! Teve uma época da minha vida que eu estava me sentindo como você e minha tia me passou um frase que nunca mais saiu da minha vida e por isso a deixo pra você: “Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, caminho sem decepções...Mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho."
    Querida, não gostaria de forma alguma de perder o contato com você e acompanhar o crescimento da Rafa (por mais que não conheça vocês pessoalmente). Desde que conheci seu blog fiquei encantada com seu amor pelo Cris e pela Rafa e sempre que leio suas postagens é como se eu estivesse vendo vocês e acompanhando cada etapa. Sabe, foi lendo seu blog que eu decidi que quero fazer uma quando eu pensar em ter um filho, fazer uma espécie de diário assim como você fez...
    Não desanime! Estarei orando por vocês e aqui para o que precisar. Meu e-mail é nessac.s3@gmail.com.
    Bjos e fica com Deus!!

    ResponderEliminar
  6. Lu,encontrei vc há muito pouco tempo...foi gostoso acompanhar o dia a dia da Rafaella. Sinceramente não gostaria de perdê-la...Leia o post do Madruga em Claro de hoje, com certeza vai ajudá-la. Será que vale a pena parar? cirleiar@hotmail.com Abraços. Inté!

    ResponderEliminar
  7. Amiga, me manda um e-mail por favor, desabafa comigo, não quero perder o contato com você viu, você é muito especial, preciso saber o que está acontecendo :/ Não me abandona, e faça o que seu coração mandar, to preocupada com você! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ola Lu eu não tenho blog mais ja faz um tempo q sigo o seu, gosto muito de ler seus posts, gosto tb do seu artesanato e eu gostaria de quando eu tivese meu bb vc fizesse alguma coisa pra ele ou ela la pro ano q vem,minha irmã saiba q Deus te ama tanto, e Deus não dá provações q vc não vai suportar seja forte e corajosa, pois esta tempestade vai passar eu creio,entre no saite da igreja www.lagoinha.com la tem devocionas do dia e sempre q eu preciso Deus fala comigo atraves delas vou colocar aqui uma pra vc, saiba q mesmo não ti conhecendo pessoalmente gosto muito de vc e como deus diz somos todos irmão, então vc e minha irmã em Cristo estarei orando por vc, tb vou deixar aqui meu email pra depois vc me mandar o seu q um dia eu irei encomenda. q Deus abençoe vcs bjs na Rafa. andreia_ferreira78@hotmail.com

    Você está seguro
    Confia no Senhor de todo o teu coração (e mente) e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o (percebe-o) em todos os teus caminhos, e ele endireitará (dirigirá, aplainará) as tuas veredas.

    Provérbios 3.5-6

    Seguir a Deus não é um estilo de vida em tempo parcial. A Bíblia claramente ensina que devemos ser cautelosos, pois o diabo procura oportunidades para nos devorar (veja 1 Pedro 5.8).

    Mas Deus nos dá graça para resistir ao diabo e ficar firme na fé contra ele. Você pode estar firmado, estabelecido fortemente, inabalável e determinado, sabendo que tudo que enfrentar hoje é idêntico ao que cristãos do mundo inteiro enfrentam. E o próprio Deus o aperfeiçoará e fará que você seja o que deve ser. Ele o estabelecerá e firmará seguramente, fortalecendo e fundamentando-o hoje (veja versículos 9-10).

    ResponderEliminar
  9. Lu, to com vc desde que a linda da Raffa tava na pançinha ainda, não quero perder o contato com vc, ver vc se afastar.
    Se precisa disso eu entendo e respeito, mas não some nem me deixa sem noticias suas e da minha sobrinha linda.....
    Sempre que precisar manda email, vamos nos falando, se puder te ajudar em algo ficarei muito feliz !

    Fica bem, fica com Deus,
    bjusss

    lucianafvieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Te entendo e te apoio!!
    Pra mim o blog funciona como terapia, mas se não está te fazendo bem, você tem que fazer o que acha melhor para você.
    Saiba que sempre vai ser muito bem vinda no meu cantinho!!
    Se mudar de ideia eu estarei aqui acompanhando.in Espero que você fique bem, que as coisas melhorem, que tudo se encaminhe...
    Vou deixar meu e-mail:
    lilamotta@hotmail.com
    Qualquer coisa é só chamar!!
    Bjos!!
    Fiquem com Deus!

    ResponderEliminar
  11. Acho uma pena, mas entendo e respeito muito sua decisão flor, e se for possível retorne ao blog viu, vc é muito importante em minha vida.
    mamaethaissa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Poxa, não desanime... Fique afastada por um tempo, mas depois volte.... escrever faz a gente aliviar dores, sofrimentos e compartilhar felicidade... aliás, compartilhar todos os sentimentos... é isso que vale nessa vida, é viver e poder compartilhar tudo, para que outras pessoas possam viver e também compartilhar.

    Kisu!

    ResponderEliminar
  13. ah amiga ..vc ja passou por tanto...aguenta mais essa..
    conte sempre com minhas orações viu...
    oro pra que vc arrume uma casinha pra vcs logo...
    creia lu...Deus vai te ajudar amiga...procure uma igreja perto de sua casa...nao fik sem ir buscar ao senhor..
    .com ele no barco td corre bem...
    fik firme e não desista ta bom...bjs te amo em CRisto

    ResponderEliminar
  14. ah esuqeci de falar lu,estou na minha terecira menopur...dia 30 de maio vou repetir o ultarson pra ver se tem ovulinhos...amiga eu preciso de vc aki...nao saiiiiiiii..snif...bjs te amoooo

    ResponderEliminar
  15. ♥Oie...passando pra te dizer que vc é muito especial pra mim!!

    " Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação.
    As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
    2 Coríntios 5:17"
    Deixe Jesus entrar em teu coração e serás feliz!!

    Beijinhos de amoras
    recheados de vitorias...
    obrigado pelo carinho!!♥

    ResponderEliminar
  16. Oi Lu, que pena que vc não está bem mas pode acreditar que isso vai passar, todas nós temos nossos problemas e a gravidez nos deixa mais sensíveis.
    Eu havia prometido a você que iria tricotar alguns gorros para enviar para as tricoteiras solidárias que vc me enviou o endereço do blog, mas fui agora no blog para solicitar o endereço para o envio e ele foi removido, então vou enviar juntamente com os demais que fiz para outra instituição que está pedindo. Beijos e fique bem.
    Joana

    ResponderEliminar
  17. Lu, estou um pouco sumida mais nunca esqueci de vcs.Tenho lembrado do aniversário da Raffa. Meu email é patyolegario@oi.com.br
    Procure uma igreja perto, não fique longe da casa do Senhor, sei como é dificil sair com criança, mais Deus é poderoso e nós dar força para continuar .
    Bjos,PAty e Tuane

    ResponderEliminar
  18. Amiga estamos juntas deve fazer o que achar melhor para você e estara apoiada adoro você beijokas....vou deixa meu e-mail: mariah-@live.com

    ResponderEliminar
  19. OIii... flor

    Td certinho??

    conheci seu blog hoje e adorei tudo. *.*

    já estou te seguindo. *.*

    da uma passadinha la no meu blog tbm e me segue.

    http://mah-pink.blogspot.com.br

    Bjiinhus

    ResponderEliminar
  20. Is Blockchain account showing issues and this time the reason is two-factor authentication? Blockchain 2fa was introduced to secure the account from online threats. Therefore, to deal with this error as soon as possible, you can talk to the team of professionals by calling on Blockchain Support Number which is functional and every user who faces error can connect with the team and avail answers. You can be relaxed as all your issues will be fixed by the team immediately without wasting any time.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/blockchain-support-phone-number/

    ResponderEliminar
  21. Is Binance puzzle CAPTCHA difficult to solve by you? Binance CAPTCHA is kind of security proof and some users do face error while resolving it. To deal with Binance problems is not a mere game you should have acquired skills and knowledge to fix it. If you don’t know, there is no need to get panic at all. You can always ask for helping hand from the team of professionals who is always there to support you. You have to dial Binance Support Number which is always there to fix your queries and you can contact the team anytime and avail solutions related to queries.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderEliminar
  22. Hey Users! Want to avail the service of an email on Binance? Do you know how to get the access of email related to Binance? If no, there is no need to worry as you can take help from the professionals anytime by dialing Binance customer support and get variety of solutions and remedies from the professionals in a jiffy. The customer care experts are functional throughout the year without any stop. So, don’t forget to approach them in need of an hour.
    More Info Visit Here: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderEliminar
  23. Issues due to being unable to send Binance from account.
    Are you unable to send Binance from account? Are you encountering any error in sending Binance? To get accurate and real answers for all such issues, you should link directly to the well-versed professionals who are working all day and night to assist users. You can reach the experts by dialing Binance Support Number and discuss your issues with them. The team knows the perfect methods that plays a vital role in eliminating errors from your account as soon as possible. Speak to the team for better and accessible results.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderEliminar
  24. Do you need help and support to focus more on your business or personal space by eliminating the errors that create hindrance with Bithumb software? If yes, why to take so much time in pondering about the answers, when you easily can avail the best possible solutions at your place by dialing Bithumb customer support which is active 24/7. The professionals are always at your doorsteps and have on the spot solutions to every query. You can talk to them anytime and get the best solution related to errors that bother you and hamper your work.

    ResponderEliminar
  25. Issues related to being Unable to sign-up and create a Trezor account.
    Are you facing trouble while creating the Trezor account? Are you unable to sign-up in the Trezor account? While creating the account, you have to provide your personal information including your name, email ID. If you want to verify your account, you have to provide more information related to the proof of evidence. If you don’t know how to create an account, always call on Trezor support number which is functional and users can contact the team anytime to get solutions that are easy to execute.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/trezor-support-number/

    ResponderEliminar