Etiquetas

martes, 10 de abril de 2012

E-books

[Entrada en español y portugues]

Hola amigas, una de mis pasiones es la lectura! En casa tengo varios libros cristianos, y tengo una lista de los q quisiera tener. Como en el momento no puedo comprar todo lo q me apetece, emepcè a buscar e-books para descargar gratis y asi poder leer en mi celular. Bueno, les dejo algunos links por si les interesa.

olà amigas, uma de minhas paixoes è a leitura. Em casa, tenho varios livros cristaos, y tenho uma lista dos q gostaria de ter. Como no momento nao posso comprar tudo q quero, comcei a pesquisar e-books para descarregar gratis e assim poder ler no meu celular. Bem, vou deixar aqui, alguns links caso lhes interesse:

eu so salvei aqui os links, ainda nao abri todos, para ver se realmente podem ser baixados os arquivos ok?

4 comentarios:

  1. Que ótima dica, sabe que meu marido tem vários e-books, ele até tentou me passar os links dele, mas a leitura dele é técnica.
    Adorei as suas indicações!
    Desejo uma ótima terça-feira para você.
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Qué detalle!!! Yo todavía me resisto y le soy fiel al papel......jaja besos

    ResponderEliminar
  3. amei as dicas! eu tb amo ler amiga! bjssss

    ResponderEliminar
  4. Ler é muito bom, né? Dizem que faz bem a alma, rsrs.
    Acabei de ler sobre os preparativos do aniversário da Rafa, vai ficar lindo que eu sei

    Beijos
    Lilia

    ResponderEliminar